Por volta do meio dia desta quinta feira, 08/10, o CIOSP acionou a guarnição da policia militar, informando que uma pessoa disse que encontrou um corpo boiando no rio paraguai, mas precisamente na praia do Daveron.
Diante das informações, a guarnição policial, composta pelos militares Sgt. S. Cardoso e Sd. Ramos, imediatamente forma pro local do fato e acionaram a guarnição do corpo de bombeiros, que rapidamente compareceram no local e juntamente com a Marinha, constataram ser realmente o corpo de uma pessoa.
Em seguida o corpo foi trazido até as margens do rio, alguns minutos depois compareceu no local, uma senhora de nome Kelly Cristian Pereira Leite, que reconheceu o corpo como sendo de seu tio, de nome Germano Leite Ramos, de 43 anos, que segundo a sobrinha, o mesmo estava desaparecido desde o dia anterior.
Segundo algumas pessoas que estavam no local, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com alguns colegas, ali no Daveron e que estes o deixaram na praia e foram embora, só vindo saber do ocorrido no horário do encontro do corpo.
A vítima, morava na Rua São Paulo, no Bairro Cavalhada II
Diante dos fatos, foi solicitado a presença do IML e a policia civil, para realizarem os trabalhos de praxe e com isso saber o real motivo do óbito.